Atendimento e Tratamento na Hospitalidade Hoteleira
Objetivo
Proporcionar um espaço de conhecimento e aprendizagem em atendimento hoteleiro nos diferentes meios de hospedagem. Os tipos de atendimento e o tratamento necessário em diferentes situações do acolhimento, a hospitalidade hoteleira como substrato do atendimento, o cenário atual das profissões com foco em excelência de atendimento.
Público Alvo
Colaboradores das áreas de atendimento e hospitalidade, coordenadores, supervisores e demais pessoas interessadas no tema.
Data
Segunda-Feira - Dia 28.10.24 (Horário: 19h00 às 22h00) aula 1
Terça-Feira - Dia 29.10.24 (Horário: 19h00 às 22h00) aula 2
Conteúdo do Programa
- A Importância do conhecimento e o tratamento nas diferentes situações do atendimento na hotelaria contemporânea.
- A importância do colaborador no acolhimento dos hóspedes, visitantes e clientes internos e externos.
- Os diferentes tipos de atendimento em hotelaria e as expectativas no tratamento das informações de destino.
- O processo de Check- in e Check-out na hospitalidade.
- O valioso papel das lideranças na motivação e valorização das equipes de atendimento.
- O perfil dos colaboradores de atendimento em hotelaria, o comprometimento e comportamento; leis de proteção de dados.
- A dinâmica do mercado de trabalho na atualidade.
Instrutora
Profa. Dina Nakazone
Formada em Pedagoga e Pós-Graduada em Educação Profissional com ênfase em hotelaria. Profissional atuante em hotelaria de grande porte.
Inscrições e Informações:
https://www.sympla.com.br/atendimento-e-tratamento-na-hospitalidade-hoteleira__2654209