Atendimento e Tratamento na Hospitalidade Hoteleira

Atendimento e Tratamento na Hospitalidade Hoteleira

 

Objetivo

Proporcionar um espaço de conhecimento e aprendizagem em atendimento hoteleiro nos diferentes meios de hospedagem. Os tipos de atendimento e o tratamento necessário em diferentes situações do acolhimento, a hospitalidade hoteleira como substrato do atendimento, o cenário atual das profissões com foco em excelência de atendimento.

 

Público Alvo

Colaboradores das áreas de atendimento e hospitalidade, coordenadores, supervisores e demais pessoas interessadas no tema.

 

Data

Segunda-Feira - Dia 28.10.24 (Horário: 19h00 às 22h00) aula 1

Terça-Feira - Dia 29.10.24 (Horário: 19h00 às 22h00) aula 2

 

Conteúdo do Programa

 

- A Importância do conhecimento e o tratamento nas diferentes situações do atendimento na hotelaria contemporânea.

- A importância do colaborador no acolhimento dos hóspedes, visitantes e clientes internos e externos.

- Os diferentes tipos de atendimento em hotelaria e as expectativas no tratamento das informações de destino.

- O processo de Check- in e Check-out na hospitalidade.

- O valioso papel das lideranças na motivação e valorização das equipes de atendimento.

- O perfil dos colaboradores de atendimento em hotelaria, o comprometimento e comportamento; leis de proteção de dados.

- A dinâmica do mercado de trabalho na atualidade.

 

Instrutora

 

Profa. Dina Nakazone

Formada em Pedagoga e Pós-Graduada em Educação Profissional com ênfase em hotelaria. Profissional atuante em hotelaria de grande porte.

 

Inscrições e Informações:

https://www.sympla.com.br/atendimento-e-tratamento-na-hospitalidade-hoteleira__2654209

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